quarta-feira, 22 de outubro de 2014

(Nossas) Trilhas Sonoras

Mesmo que as adaptações já possuam suas trilhas sonoras (e nem todas agradam ao público), sempre há aquela música específica que nos faz lembrar de alguma história. Seja pela letra, pela melodia, pelo cantor ou por motivo algum, simplesmente lembra. No meu caso não é diferente. Separei algumas dessas músicas que me fazem lembrar alguns livros, e que consequentemente, possuem um certo significado pra mim.

Florence and The Machine - Only If For a Night: Trilogia Jogos Vorazes 


Jason Mraz - I Won't Give Up: Querido John

Fix You - Coldplay: As Vantagens de ser Invisível

Firefly - Ed Sheeran: A Culpa é das Estrelas

Leona Lewis - I See You: Fallen



Então, essa é a minha lista de trilhas sonoras particulares. Adoraria que compartilhasse comigo quem também possui uma música especial, ou que acha que determinada música deveria virar trilha de determinado filme.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário