sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dica da Vez

E aê galera!! A Dica da vez traz estantes, isso mesmo estantes! Eu confesso que ainda não tenho a estante perfeita, mas planejo um dia ter uma, e quem não sabe por onde começar, essa lista ajuda (ou atrapalha) já que são diversos tipos, um melhor que o outro. Solte a imaginação e escolha sua preferida.


Essa traz um efeito bem legal, além de ser super fácil de organizar.



Essa tem tudo a ver com lugares amplos e arejados, alem de guardar seu livro é ótima pra decorar.



Que tal essa pro seu quarto?



Os que acompanham o dica da vez devem ter percebido como a tardis está sempre no meio das coisas, pois é, o que posso dizer? Ela é diva. E essa estante é perfeita. Afinal, livros são sempre maiores por dentro!



Essa eu achei super aconchegante, e vocês? 



Pra quem, como eu, está sempre com livros nos pensamentos.



Um designer bem limpo, ótima para escritórios.



Árvore, livros, força vital, desenvolvimento, mudança com as estações/emoções? Só eu acho tudo a ver?!

Você já tem sua estante perfeita? Ta esperando o que pra compartilhar conosco?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário